Arquivo | Comprinhas sweetescolha RSS feed for this section

Look Sweetescolha

1 out

IMG-20150214-WA0000

Olá meninas !!!

O look Sweetescolha montou esse LoOk super fresquinho e bem a cara da primavera/verão !!! Escolhemos esse macaquinho da Jump’s em tecido  étnico com estampas de floral…um mix de cores quentes, ele tem um detalhe super lindo nas costa com um decote bem charmoso, colocamos essa sandália altinha e confortável, óculos da coleção Victoria Screts com um tom alaranjado em sua armação, Relógio da Chilli Beans, Jóias Vivara.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos Sweetescolha !!!

Anúncios

Comprinhas na Lush !

13 ago

11822817_926660817375142_3753660849390885236_n 11855715_926660667375157_5989885707411740011_n (1) 11887855_926660510708506_2833449491624918859_n DSCN5988 DSCN5989 DSCN5991

Olá, meninas !!! As comprinhas de hoje foi na Lush 😉 Tudo de bom !!! A loja é toda focada no natural, produtos sem testes em Animais, com um conceito mais consciente que além de vender um produto, eles vendem o bem ! 😉 descarte correto e altamente recicláveis … Comprei um Batom e um Tônico, Lush, que possui uma textura seca, não sendo Matte, o seu degradê é mantido de forma fiel nos lábios. O tônico Tea Tree  Water, serve para ajudar a nossa pele em caso de emergências. Sua fórmula contém um óleo de tea tree que é bactericida antisséptico e antimicrobiano para peles oleosas e acneicas. O que me chamou atenção nesse produto foi sua capacidade de uso tanto como água termal quanto tônico, podendo dar umas borrifadas do produto na pele para tirar aquela sensação de pele oleosa, e também é usado como tônico para limpeza da pele. Estou usando e gostando muito 😉 o charmoso das embalagens  dos produtos Lush, é que vem no rótulo o nome de quem fez o produto de forma artesanal ! Bacana ! 😉 Os atendentes são maravilhosos, os clientes podem testar tudo, tem uma bica estilo gourmet que você pode usar os sabonetes de sua escolha e lavar ali mesmo… a linha de make tem cores super vibrantes e uma variedade incrível de produtos naturais.

Quanto ?

– Batom Passionate na cor feel strongly, R$65,10

– Tônico Tea Tree Water, R$29,90

Espero que tenham gostado.

Beijinhos sweetescolha !!!

Comprinhas de Agosto !

12 ago

DSCN5973 DSCN5981

DSCN5991Olá, meninas !!! Fizemos umas comprinhas fofas 😉 Tiramos o dia para passar o dia no shopping e não resistimos alguns produtinhos rs almoçamos no Outback e depois fomos dar uma volta.. a Primeira loja que fomos foi a Lush, loja mais que cheirosa e atendimento 10 ! Testamos alguns produtos de lançamento e outros, comprei algumas coisas e fiquei de marcar um SPA nos Jardins 😉 Fomos na Forever 21 mesmo não tendo essa Loja como uma das queridinha, comprei algumas peças, não achei nenhuma blusinha que gostasse e fomos na Colcci que eu #Amoo ! Lá eu comprei uma Blusa e uma jaquetinha Jeans fofa demais !!! A loja toda estava com desconto de 50% 😉 Ah, eu fui na M.A.C e comprei 2 gloss.

 Lista de Compras, Quanto custou ? 

  1. Jaqueta Jeans da coleção do desfile com a Giselle Bündchen, Colcci R$250,00
  2. Camiseta tshirt Para sempre Cinderela, Colcci R$70,00
  3. Saia com estampa fechada, Forever 21 R$60,00
  4. Short com estampa Étnica, Forever 21 R$60,00
  5. Esponjinha para aplicar a Base, Forever 21 R$15,00
  6. Tea Tree Water da Lush, R$29,90
  7. Lush Fresh HandMade Colour, na cor feel strongly R$65,10
  8.  Cartões do SPA e de uma Barba para postar nas redes Sociais 😉
  9. Mineralize Glass M.A.C na cor got style R$99,00

Espero que tenham gostado.

Beijinhos sweetescolha !!!

Lojas Ipanema com sweetescolha

10 ago

IMG-20150502-WA0021IMG-20150502-WA0028IMG-20150502-WA0023 IMG-20150503-WA0001

Olá, meninas !!!

Sweetescolha foi na loja Ipanema ver as novas coleções, sendo, uma mais Linda que a outra !!! Amo chinelos desde sempre, vico comprando modelos e estampas diferentes… esse que comprei foi com o tema da primavera, essa Bike linda e seu cesto transbordando flores para saudar a chegada da primavera. 😉 Essa Loja fica em Ipanema, no Rio de janeiro. segue o Link SandaliasIpanema lá você encontra todas as informações sobre a casa Ipanema, suas inspirações, modelos, eventos..e muito mais !!! 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos sweetescolha !!!

 

Comprinhas Carmen Steffens

22 jul

11754234_916527755055115_2439344784397518872_n 11168488_916527698388454_4552632175387617894_n 11742802_916527655055125_1837275046537999046_n

 Oii meninas !!! Estive no shopping para ver alguns lançamentos de roupas e sapatos, e não resisti quando vi essa sapatilha na loja Carmen Steffens, olha que demorei pra achar algo que conquistasse o meu coração, nem tudo eu gosto dessa loja, mas carmen steffens parece que virou “modinha” eu particularmente acho tudo meio extravagante no estilo Drag, que me lembra o estilo Claudia Raia rs  eu preciso garimpar bastante pra achar algo mais a ver comigo 😉 essa sapatilha é da nova coleção, nem pensei 2 x e comprei !!! Ela é azul marinho, com vinil e laço de tecido com algumas pedrarias. Ao chegar em casa notei que faltava uma pedra, e pelo custo dessa sapatilha, não achei justo ter esse tipo de problema, fui a loja e coloquei para repararem, vamos ver até quando vão durar essas pedras no lugar rs 😉

Quanto ?

– custou R$250,00

Comprinhas sweetescolha- Cantão

21 jul

DSCN5776

DSCN5757

DSCN5760

DSCN5772DSCN5776

Oii meninas !!! As comprinhas sweetescolha de hoje foi na Cantão, compramos um blusão jeans com detalhes em azulejo estilo Português, e uma blusinha branca que combina com qualquer peça. O blusão jeans virou a peça do momento, o queridinho da grande maioria, sabendo combinar, fica super estiloso !!! 😉

Quanto ?

– Blusão jeans, R$ 200,00

– Blusinha Branca, R$ 40,00

Espero que tenha gostado.

Beijinhos sweetescolha !!! 

Comprinhas de beleza sweetescolha

13 jul

DSCN5929 DSCN5937

Oiii !!!

As comprinhas sweetescolha de hoje foi uma misturinha de coisas rs comprei perfumes, esmalte e pincéis 😉

sabe aquele momento em que você percebe que está quase ficando sem perfumes ? Então, segue uma dica, pra não acabar com aquele perfume super Top no dia a dia, prefira investir em perfumes que te agrade e que sejam baratos ! Eu fiz isso e Amei !!! Comprei o Elixir da Shakira, que é mais forte, pra ser usado mais a noite, e o outro foi o Love Love Love, esse eu comprei muito mais pela embalagem rs mais o cheiro é gostos também e não fica devendo nada 😉 Aproveitando, comprei pincéis avulsos no O Boticário e esse esmalte da nova coleção, #Apaixonei pela cor !!!

Quanto foi ?

– Shakira Elixir, R$69,90

– Love Love Love, R$69,90

– Pincéis, R$13,99 cada

– Esmalte, R$13,99

Espero que tenham gostado 😉

Beijinhos sweetescolha !!!

amanda rossi

blog de moda

QUEM NUNCA

Por Camila Senna

sweetescolha

Make, moda, beleza, produtos, comportamento, dicas, etc...

Dailus Color

Transforme-se com a maquiagem certa!

Blog Na Maleta

Blog de beleza com assuntos que todas as mulheres amam: cosméticos, maquiagem, cremes, esmaltes, moda, tendências e muito mais!!

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.